sábado, 1 de janeiro de 2011

Todo mundo deveria ter gatos


Feliz ano novo com Tucana

Meu ano novo foi diferente e engraçado. Eu estava muito triste com o desaparecimento da minha gata Tucana, faziam 6 dias que ela estava sumida. Ontem de noite quando voltamos da casa do meu tio por parte de pai, passamos em casa pra pegar algumas coisas pra levar pra casa da minha tia por parte de mãe.

Nisso eu estava sentada no banco triste pela ausência de Tucana no meu ano novo. Como iria começar o ano com ela sumida? Daí quando fomos entrar no carro pra sair, minha irmã disse "Que gata é aquela ali olhando pra gente?" e eu gritei "EH TUCANA!".

A partir de então começou o resgate de Tucana que estava em cima do teto, sem conseguir descer. Meu pai foi buscar uma escada enorme e eu subi e tentei pegá-la mas não consegui, depois foi a vez do meu pai que conseguiu puxá-la em plena meia-noite!

Tucana foi salva com fogos e tudo :) A tempo de chegar pra 2011!

0 comentários:

Postar um comentário