segunda-feira, 21 de março de 2011

Um tanto essencial


São onze e meia da noite aqui em Natal. E hoje, eu tive vontade de escrever. Acho que foi porque passei alguns dias longe daqui. Perdida dentro do meu cotidiano. Por isso, escrevi sobre a Lua que vi, no post abaixo.

E dentro do intervalo da minha escrita, resolvi fazer um bolinho na caneca que está bem fofinho na foto.

Com uma grande vontade de fazer uma experiência que resultasse em um lanchinho, resolvi pegar o resto da massa e da cobertura que sobrou dos meus cupcakes que fiz para vender na I Mostra de Cine Feminista, que aconteceu no Nalva Melo Café Salão e foi realizado pelo Wen Do Natal(defesa feminina) juntamente com o apoio do nosso Coletivo de Mulheres da UFRN. Coloquei tudo no microondas e esperei pra ver no que dava.

Sim, eu vendi bolinhos! E todos, viu? Fiquei muito contente por as pessoas terem gostado deles. A dona do salão café levou vários. Quase nem acreditei.

Agora, vou dormir. Porque já são meia noite e Frido Frederico se aninhou aqui na minha perna e está no décimo sono, dando o sinal que está na hora de eu ir também.

2 comentários:

r.ihara disse...

APOSTO QUE O CUPCAKE É VEGETARIANO!

Anônimo disse...

Vendeu cupcakes veganos? Me conte tudo! Eu também adoro o petit Nicolas :-)

Postar um comentário