segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

desafio vegan

Ano passado fiz um desafio das férias com meus amigos da física, cada um tinha que escrever no papelzinho o peso que gostaria de atingir e no retorno às aulas verificaríamos quem tinha conseguido. não lembro qual era a pena pra quem não cumprisse, mas mesmo assim ninguém conseguiu atingir as expectativas mesmo.


Esse ano eu tenho um desafio bem mais competente do que este. Após ler este cartaz do Instituto Nina Rosa(o mesmo que produziu a Carne é Fraca), o peso de todo leite e ovo que consumo caiu sobre minha cabeça. Assim, pretendo tentar reduzi-los de forma saudável. Eu sei que o bolo de chocolate é muito difícil de sair da minha vida e todos ressaltam isso. Mas eu não posso negar os fatos que acontecem antes do ovo dar forma ao meu delícioso bolo. São diversas galinhas confinadas em minúsculas gaiolas, as quais têm seus bicos retirados para não picarem umas às outras, além dos pintinhos machos que são conduzidos à trituradora.

mais informações: http://www.anda.jor.br/?p=18932

"se os abatedouros tivessem paredes de vidro, seríamos todos vegetarianos."
Paul McCartney

0 comentários:

Postar um comentário