terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

she's a good skate, charlie brown

hoje eu passei o dia igual à um gato, deitada na posição bolinha e vendo tv. eu vi a patinação de gelo dos Jogos de Inverno, eram vários casais se apresentando, os chineses então se destacaram e muito! eu acho tão linda a patinação no gelo, parece que te desvia pra outro mundo. se aqui tivesse, bem que eu me arriscaria a fazer, mas aqui só tem é muito calor. e aí eu me lembrei de um episódio do snoopy, quando a fita da Patty Pimentinha quebra e ela fica sem música pra apresentação dela de patinação do gelo. mas o woodstock a salva e começa a cantar O mio babbino caro. é emocionante. até snoopy deixa escapar umas lágrimas :}



Woodstock assobiando O mio babbino caro: http://www.youtube.com/watch?v=yH_RlC6Ahe8

0 comentários:

Postar um comentário