quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

quarta-feira é dia de jogo

Hoje fui à um jogo com meu pai. Foi lá no Almeidão, o estádio de futebol daqui. Eu pensava que ele era só ruínas, porque é tão feio por fora e também dizem que ele nem terminou direito de ser construído. Dá pra notar pelo fato que ele só tem um lado da arquibancada que tem sombra, o resto é todo no sol, estranho mesmo. Mas até que fiquei surpreendida pelo fato de tá tudo bonitinho por lá, a tecnologia chegou com um placar digital, olha que nem no Machadão eu vi um daqueles. E também um negocinho digital de propagandas que fica no campo, esse tem um lado negativo, porque desvia a atenção do olho, ele te abiduz de qualquer forma. De toda forma o jogo foi bem engraçadinho, era o Vasco contra o Sousa. O Sousa começou fazendo um gol, acho que praticamente só meu pai e meu tio levantaran fazendo festa porque o resto da torcida era toda vascaína. Eu sou vascaína(isso incomoda algumas pessoas) mas eu estava torcendo pelo Sousa, tinha que dá uma força à terrinha do meu pai! Os jogadores do Sous seguraram até onde puderam, se jogavam na grama com qualquer coisinha, mas não deu. O vasco virou o jogo. O jogador que marcou a partida foi um pequenino do Sousa, era mt pequenininho mesmo mas corria bastante, só que ele caía demais e acabou saindo do jogo.



Pra fechar o post, vai essa foto do meu gato(Bisonho) que tirei hoje. Um momento de preguiça sem tamanho!

0 comentários:

Postar um comentário