domingo, 15 de maio de 2011

Casa nova


Meus dedos estão sujos, com tinta por todos os lados. Na verdade, tem tinta no meu pé, na minha perna e até no meu cabelo. Não é fácil pintar duas janelas de madeira. Colocar papel de parede, nem se fala. Testa a paciência de qualquer pessoa. Fora lixar porta, pintar, etc.

Isso tudo é para minha nova casa, meu novo lar. Estou me mudando e por isso passei tanto tempo longe daqui. Após passar vários meses procurando, lendo classificados, dando idas-e-voltas em imboliárias, finalmente achei um lugar. Depois veio toda a burocracia para fazer um contrato. Por isso, quando tudo estiver pronto, vamos fazer uma cachaça de casa nova para comemorar.

No café, ainda aproveitei um pouquinho de tempo para fazer um pão de queijo sem queijo para mim e meus amigos, e recomendo pois fica muito gostosinho, ainda mais com café :)

Agora, um beijo e um abraço, pois preciso dormir.

0 comentários:

Postar um comentário