segunda-feira, 23 de julho de 2012

Madrugada

Já faz um tempo que tenho estado de férias daqui. Mas perdida pelas 04hrs da manhã, devido a uma insônia que sempre me visita nas férias, eu me deparei com o nada. E com o silêncio. Resolvi voltar a escutar Svefn-G-Englar, pois é a única música que consegue me transportar pra bem, bem distante daqui. Tenho visto muitos filmes. Tudo começou com meus amigos, era o programa de liso mais favorável. Fandangos, chocolate e disputa pelo sofá cama. Uma madrugada inteira de filmes. E agora, longe deles, continuo no vicio. Cheguei ao absurdo de abrir uma lista do 'My top 240 Romantic Movies So Far'. Redescobri pessoas, reecontrei meu melhor amigo[e não quero mais perdê-lo de vista!] e me encontrei. Dessa vez, no lugar certo. Em meio a pessoas tão fofas, tenho conseguido cada vez mais me engajar na luta dos direitos dos animais. Mas sinto, mais do que nunca, de que preciso achar os meus vários lugares pelo mundo. Bom dia :)

0 comentários:

Postar um comentário