quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fora de hora com gostinho especial


"Someday you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova in the sky"

Já que tudo mundo fala da primeira coisa do ano, eu vou falar a minha.

Minha primeira grande idéia do ano foi muito boa. Fazer um aniversário fora da data com direito a apenas comidinhas vegetarianas ou nada que tivesse carne. Eu adorei!

Mas não foi só isso. Foi ótimo juntar muitas pessoas queridas e bater-papo sobre uma coisa qualquer e rir bastante. Ganhar presentes então, nem se fala!

Ganhei coisinhas tão únicas, tão perfeitamente conectadas comigo. Fazia tanto tempo que não ganhava cd e foram logo dois de uma vez. Um artesanal feito pelo meu pai de natal(amo) com desenho de bruxinha e o outro do Oasis(perfeito!) da minha amiga Débora que tem muitas histórias pra contar. Também tenho que mencionar a torta de soja que só Juliana consegue fazer tão gostosa! E os bijouzinhos que ela e a irmã fizeram, muito fofinhos.
E pela primeira vez ganhei um vinho, me senti tão xique e adulta! Pena que não tomei pois o povo tratou de fazer isso rapidinho. Mas já estou pensando em como vou dar uma vida a minha primeira garrafa de vinho.

Só minha gata Tucana que estragou a noite, com seu problema intestinal tão repentino que deu um tempero especial para todos apreciarem.

São noites especiais assim que dão asas à nossa vida. Como diz um amigo meu: "É nós que voa". Sim, e espero que por todos os lugares do mundo :)

Que sabe com a casa e tudo que nem em Up, altas aventuras.

0 comentários:

Postar um comentário