sábado, 22 de janeiro de 2011

Em meio às férias


Esse foi um janeiro um tanto diferente. muitas chuvas estão passando por aqui e nos surpreendendo na madrugada com seus clarões e barulhos incovenientes, digo, do trovão. Meu sono não permite ser interrompido facilmente por eles, mas meus cachorrinhos que o digam, se tremem! O menorzinho, Mineiro, vem logo buscar refúgio na minha cama. Parece uma bolinha.

Esse climinha me leva a ver alguns filmes que tenho baixado na internet. Hoje à tarde assisti um bobinho. Os mais bobinhos ficam para tarde e os mais esperados para a noite. Entretanto, até que gostei do filme. Se chama Coincidências do amor, mas não pense que gostei por ser um romance e blablabla e sim porque tem um menininho de uns 4/5 anos muito determinado e inteligente. Quando ele vai ao restaurante e ver que o prato principal é um pato, ele se recusa a comer pois leu na internet que os patos são torturados durante a sua vida, pois fazem eles engordar mais que o normal e enfiam um cano e aaiaiai. Fora que o menininho quer porque quer que seu aniversário seja num abrigo de animais com um bolo com a cara do cachorro que precisa ser adotado *gostei muito dessa idéia*.

Apesar do clima, as marés estão ótimas, propícia pra jogar o barquinho do meu pai naquele mar sem ondas e ir até aonde o vento nos carregue!

ps: acredito também que a mudança de clima tenha mudado um pouco o gosto da minha irmã, que tem passado a frequentar as lutas de vale-tudo e me insistido bastante para acomapanhá-la.

0 comentários:

Postar um comentário