domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha cozinha

Esse post vai bem colorido! Pra dá pra sentir o sabor das figuras :)

Bom, esses últimos dias tenho me dedicado bastante a cozinhar coisinhas vegan para que um dia eu possa finalmente me aderir ao veganismo.

Ontem eu fiz uma torta salgada com recheio de proteína de soja misturada no molho de tomate e ervilhas. Ficou bem gostoso! Totalmente livre de ovos, maionese e queijo.



Hoje de manhã resolvi acordar com um café-da-manhã livre de qualquer exploração animal, então fui pra cozinha fazer uma papa de aveia com leite de soja e eis o que resultou:



Mais tarde, resolvi botar a mão na massa e fazer o bolo de chocolate para o aniversário de Neta, uma pessoa muito especial. Ao contrário do bolo do meu aniversário, que ficou muito xoxinho, esse bolo ficou muito bonito! Ainda não tive a oportunidade de comer mas amanhã irei ver o resultado.

2 comentários:

Débora Christine disse...

nham! nham! já estou com água na boca.
=]

Anônimo disse...

Tô gostando de ver seu interesse pela cozinha. Estou orgulhosa de você. Precisando de ajuda é so falar.

Postar um comentário