domingo, 29 de maio de 2011

Com outros olhos


O novo me é tão estranho. Ele vem com uma cara diferente de tudo que já vi antes. Confesso que estou um pouco assustada, mas cá estou eu em uma casa nova, com pessoas novas e uma vizinha muito jararaca que mora no andar de baixo.

Meus gatos estão colocando suas patinhas por todos os lados
. Sobem e descem escada. La Vakinha já rasgou a lona da vizinha debaixo(sim, a jararaca), com todo o seu peso. Frido arrumou uma namoradinha na casa da vizinha da frente. E Tucana ainda está pensando no que deixou pra trás.

Me sinto como Tucana, mas sei que tenho muito a explorar de agora em diante.

E para inaugurar a cozinha, já fiz um fudge de chocolate! O Fudge é um delicioso bolo de chocolate sendo que é mais intenso em chocolate do que o bolo normal. Só felicidade, não? Não vou guardar segredo, é tão bom que comi quase tudo só.

1 comentários:

Anônimo disse...

E as fotos da casa nova, cadê? não precisa incluir a jararaca...

Postar um comentário