sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

elefante colorido, qual é a cor?

"Qual é a cor do amor?" - perguntou o elefantinho cinzento.
"O amor são todas as cores." - respondeu a mamãe.


Contei essa história três vezes a uma menininha hoje à noite.E isso foi o que deu sentido ao meu natal. Porque eu tinha escutado mas ainda não tinha captado o que meu professor me disse naquele dia lá na sala azul dele.
De vez em quando ele resolve fazer uma reunião com os alunos pra passar vários conselhos, só que sempre ele enfatizava a mesma mensagem. E da última vez que estive presente naquela sala, ele nos disse mais ou menos assim: "Olha, eu sei que sempre falo isso pra vocês, mas é bom sabia? Quem se cansa de ouvir história é porque tá é velho, tem que ser que nem criança que escuta a mesma história e ainda pede de novo."

E agora eu sei o significado de tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário