domingo, 30 de maio de 2010

Domingo, família e Marley


Hoje é domingo e como a maioria deles, foi um dia de almoço com vovô e família. Minha priminha, meu avô e minha tia já estavam todos arrumados pra Copa. Minha mãe que preparou o almoço e muita comida é lei pra ela, consegui repor todas minhas energias pra voltar à Natal. Porque há algumas semanas atrás tive problemas pela falta de comida vegetariana no restaurante da universidade e isso foi bem cruel com meu organismo. Ganhei até lasanha de soja da mãe de Paullyanny. Pra nunca esquecer!

E este mesmo domingo vai ficar marcado porque chegou o sexto cachorro da casa. Eu digo chegou porque ele entrou sem ser convidado e já se achou de casa. O mais esquisito é que ele é um beagle! Como assim um beagle solto pelo mundo? Só sei de duas coisas: este cachorro deve morar em algum lugar aqui por perto e a outra é que Linus não gostou nem um pouco dele. Colocamos o nome dele de Bob Marley, apesar de que ele está pouco se lixando pra isso.

Mais uma coisa. Estou me dedicando ao meu lado culinário. Eu sei que ele não é lá essas coisas mas minha primeira tentativa de molho branco deu certo. Quero ver qual será a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário