sexta-feira, 7 de maio de 2010


querido blog,

desculpe a minha ausência por aqui, mas é que ser lisa requere não ter internet ainda. mas sinto muita falta desse cantinho toda vez que tenho vontade de colocar meus pensamentos em algum lugar que não tem pra onde. por isso tudo fica bem guardado para as minhas idas e vindas ao meu lar doce lar.

pra começar. eu não aguentei. não deu, tive que pegar aquela criatura do tamanho de nada que saiu do meio das flores do CCET correndo atrás de mim. hoje ela se chama LaVakinha e não me deixa dormir uma noite sequer, são várias mordidinhas por segundo e tem justificativa: é pra deixar os dentinhos em forma, fase de crescimento ora!

quem não está gostando nem um pouco da idéia é minha gata Tucana que se recusa à se juntar. seja pra dividir a comida ou a caixinha de areia(essa sim, JAMAIS!) e isso está me dando um trabalho danado.

eu assisti alice!
e foi ótimo, desde a fila do cinema até o fim do filme. porque na fila tinha uma alice travesti junto com seu companheiro chapeleiro travesti que ficaram tirando fotos com a gente. quanto ao filme, é algo bem pessoal, mas debaixo daqueles oclinhos 3D senti uma sensação muito boa, era tudo muito fofinho. Uma amiga minha mandou uma análise filosófica da alice no país das margueritas e estou me roendo pra não ler, só esperando ter moneyyy pra comprar o livro antes. Isso está me consumindo, porque tem várias edições fofinhas na siciliano e eu quero a mais cara! droga.


eu não entendo mecânica clássica.
nem débora. mesmo que estando com ela coisas acontecem. só nao acontece da mecânica clássica fluir na minha cabeça. o professor nos disse que só entende isso quem tem 20 anos pra cima, como ele acha que a gente tem cara de 15, é perfeitamente compreensível(pra ele). mas um dia nós vamos escrever um livro de mecânica clássica para pessoas normais. :)

a foto do dedão em cima do post.
essa é uma das paisagens mais legais no percurso natal-joão pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário