domingo, 9 de maio de 2010

Segundo domingo de maio


Linus ronca. Lucy preguiça no sofá. E eu continuo de pijama desde sexta-feira de noite.
Tem coisa melhor? Todo mundo deveria andar de pijama o dia todo, são as roupas mais confortáveis que já inventaram.

Eu já dei o presente da minha mãe hoje. Foi bem simples, pedi pra meu pai tirar uma rosa do nosso pé de roseira, que está sempre florido. Minha mãe gostou e deu todo um significado filosófico pro presente, ela disse que a rosa é como nossa vida, bela porém cheia de espinhos, que representam as pontadinhas que temos durante todo o percurso.Profundo, não?

1 comentários:

Luanna Crescencio disse...

Você precisa atualizar o seu "quem sou eu" ali do lado. Precisa mencionar que você tem uma nova gata de dentinhos super afiados!

Postar um comentário