sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quartas de finais


Esse foi o jogo do Brasil que eu mais temia,e acredito que a maioria das pessoas também. Foi a primeira vez que assisti com a família e a casa estava cheia. O primeiro tempo foi tão bom que só fazíamos conversar bobagem de tão confiantes que estavamos daquele jogo, pensávamos que ia ser ganho fácil fácil. Até contamos a quantidade de vezes que minha irmã andou pra lá e pra cá com uma garrafinha de manteiga da terra, repetindo o pratinho de feijão. Minha priminha já tinha mandado eu colocar mais uma estrelinha na minha camisa. Só porque eu pensava que ia desfilar mais vezes pela univsersidade com minha camisa do brasil versão gilete. O segundo tempo foi sem comentários. Acho que nunca gritei tanto durante um jogo.
Como estou assistindo a quase todos os jogos, não pude perder o de Gana contra o Uruguai. Foi difícil escolher quem escolher pra torcer, mas deu Gana pra mim. Afinal, era uma grande oportunidade pra um time africano. E que jogo tenso foi esse? Posso imaginar os torcedores desses times. O jogador de Gana perder um penalti no final, tudo por causa do braço de um jogador uruguaio que não deixou a bola entrar no gol. Que coisa!

0 comentários:

Postar um comentário