segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pela janela do quarto


Começando na janela do meu quarto, lugar em que dividi muitos anos com a minha irmã, onde em algumas horas tivemos muitas discursões por apagar-acender luzes e em outras brincadeiras de guerra com as pernas e fuxicos. Em seguida uma passagem pelo orqúidário do meu pai, o qual ele muito zela. E parando para uns quicks das criaturinhas que dão mais vida a casa.


Aproveitando os últimos minutos dos dias das minhas férias, resolvi fazer mais algumas coisinhas apetitosas e juntei todas de uma vez para colocar aqui. Vou fazer uma listinha com cada uma delas.


Começando de cima da esquerda para direita:

1. Esfiha-pizza recheada com tofu banhado no azeite e orégano
2. Sobremesa improvisada: waffle amori com chocolate meio-amargo da garoto
3. O kibe de soja mais teimoso pra ficar grudado que existe

Embaixo:
4. Bolo de cenoura vegan com cobertura de brigadeiro feito com leite condensado de soja e chocolate em pó. Minha irmã adorou esse. Ela disse que tem uma consistência grudadinha que ela gosta muito.
5. Brownie vegan com nozes
6. Uma bela vista do meu bolo de cenoura

O que a gente não faz pra se tornar vegan?

3 comentários:

Anônimo disse...

Veggie power pra você, moça! To sentindo que a transição vai acontecer.

Luanna Crescencio disse...

Uma das piores coisas em dividir quarto é esse 'puxincoi' de apagar e acender luzes. Entendo muiito com o que é dividir quarto com irmã mais velha, hahaha!

Anônimo disse...

Vim aqui só pra dizer que:

Você estava linda hoje no "protesto" ...

Continue protestando...
*.*

Postar um comentário