domingo, 23 de outubro de 2011

Por onde andei


Enquanto estou aqui no sofá, consultando sites de culinária vegetariana, pensando no que fazer pro almoço para mim e minha amiga que dorme o dia todo, vi que eu precisava lembrar mais do meu blog.

São tantas coisas pra colocar aqui. Passei por vários lugares maravilhosos, com comidas deliciosas. Perdi vôo pra Porto Alegre, minha viagem mais esperada do ano, com tudo muito bem planejado, exceto o Check-In. Gritei e xinguei. Entretanto, me consolei com a gastrônomia perfeita de Pipa. Tudo isso acompanhada das pessoas que fizeram minha vida mudar completamente nos últimos tempos.

Estou morando com essas três pessoas. Somos 3 físicos e 1 enfermeira. Além dos três gatos da casa. Temos um vizinho legal que tem um gato e uma cobra, outra vizinha que é uma jararaca e sua casa é toda preto e branca(nada pode fugir dessa lei) e mais uma vizinha que é o elemento neutro, pois passa o dia todo fumando no sofá. Nós adoramos cozinhar. E por causa disso, acabamos todos engordando um pouquinho.

Em Pipa, comemos um KebabA com falafel que eu acho digno! Também experimentamos um Shabat(acho que é assim), esse tem gosto de perfume.



Mas o que ganhou a noite foi o Yakissoba com tofu. Gosto nem de lembrar porque dá uma sauuudadeeee. Desse lugar, eu e minha amiga trouxemos 1kg de tofu, com o qual fiz um quiche delicioso pra um jantar.

Pipa nos cativou e acabamos voltando no fim de semana seguinte. Se tornou um vício desde então.

Andei também por São Paulo. Fui bater numa cidadezinha muito escondida chamada Águas de Lindóia, para participar do encontro da sociedade astronômica brasileira. A cidade era muito fria e com poucos habitantes. Dividi com 7 pessoas um chalé que parecia uma casinha de boneca. A maioria delas eu nunca tinha visto na vida, pois vinham de vários lugares do Brasil. Mas foi ótimo brigar com elas pelo banheiro e bater um papo na noite :)

E por fim, visitei minha casa. Pois virei vovó de cinco lindos cachorrinhos. Estou exagerando um pouquinho, já que eles ainda se parecem mais com ratinhos. Meu cachorro Mineiro virou pai. Veio direto de Minas para perpétuar sua espécie em João Pessoa. Depois coloco as fotos dos fofis aqui.

0 comentários:

Postar um comentário